3DSlicer
3DSlicer é uma fonte livre, Software para visualização científica e imagem análise.
Aqsis
Aqsis é uma suite gratuita tornando compatível com o padrão RenderMan.
Art of Illusion
Art of Illusion é um pacote de software utilizado para modelagem 3D,
texturização, ray tracing, gerado por computador imagens alambiques ou
animações (filmes).
AutoQ3D
AutoQ3D é um software baseado em OpenGL utilizado para modelagem 3D.
Avimator
Avimator é uma base BVH (Biovision Hierarquia) editor, originalmente
escrito para uso com o Second Life, como uma simples alternativa barata
para renderização em 3D e animação comercial software, tais como Poser
e Maya. É um software de código aberto.
Axiom Engine
A Axiom Engine 3D é um open-source, cross-platform engine de renderização de gráficos 3D. NET e Mono.
Ayam
Ayam livre modelagem 3D é um ambiente para a interface RenderMan.
Blender
O Blender é uma aplicação gráfica 3D lançado como software livre sob a
GNU General Public License. Ela pode ser usada para modelar, UV
Unwrapping, texturização, rigging, água simulações, esfola, animação,
renderização de partículas e de outras simulações, edição não-linear,
composição, e criação de aplicações 3D interativas.
Freestyle
Freestyle é uma fonte livre, aberta para não-renderer photorealistic linha desenho de cenas 3D.
GLC Player
GLC_Player Open Source é um software utilizado para visualizar modelos 3D.
Geist3D
Geist3D software livre é um programa de tempo real, modelagem tridimensional e renderização de gráficos e animações.
Gnuplot
Gnuplot é um programa de linha de comando que pode gerar duas e três dimensões parcelas de funções e dados.
GtkRadiant
GtkRadiant nível de design é um programa desenvolvido pela id Software
e Loki Software. É usado para criar mapas para um número de jogos de
computador. É mantido pela id Software, juntamente com um número de
voluntários.
Irrlicht Engine
Irrlicht é um motor 3D de código aberto escrito em C + +. É
oficialmente rodando em Windows, Mac OS X, Linux e Windows CE e devido
ao seu carácter aberto portas para outros sistemas, incluindo a Xbox, PlayStation Portable, SymbianOS e iPhone estão disponíveis.
JMonkey Engine
JMonkey (EMJ) é uma API Java scenegraph. Seu principal foco é alto
desempenho jogos 3D. EMJ em si é escrito inteiramente em Java, e usa
uma camada de abstração de comunicação nativamente com a plataforma de
hardware.
JrMan
JrMan renderizador é uma versão open source do Reyes renderização
algoritmo utilizado pelo photorealistic Pixar's RenderMan, implementado
em Java por Gerardo Horvilleur, Jorge Vargas, Elmer Garduño e
Alessandro Falappa.
K-3D
K-3D é uma fonte aberta livre de modelagem em 3D e animação software.
Possui um plugin-oriented processuais para todos os motores do seu
conteúdo. K-3D suporta modelagem poligonal, e inclui ferramentas
básicas para NURBS, manchas, curvas e animação.
LuxRender
LuxRender é um software open source para o sistema de renderização fisicamente imagem correta síntese.
MakeHuman
MakeHuman é uma aplicação de software que gera humanóides 3D, semelhante ao Poser ou DAZ Studio.
MeshLab
MeshLab, é uma livre malha processamento 3D software; MeshLab, iniciada
em finais de 2005, é um open-source de uso geral sistema destinado a
ajudar a transformação da típica não tão pequenos unstructured 3D
modelos que surgem no gasoduto de transformação dos dados provenientes
da digitalização 3D.
Ogre
Ogre (Object-Oriented Graphics Rendering Engine) é uma cena-orientado,
flexível motor de renderização em 3D (em oposição a um motor de jogo)
escrito em C + + desenhado para tornar mais fácil e intuitiva para os
desenvolvedores a produzir aplicações utilizando a aceleração por
hardware gráficos 3D.
OpenFX
OpenFX é um open-source, livre de modelagem e animação estúdio, distribuído sob a GNU General Public License.
Picogen
Picogen é um sistema de fusão para a criação e prestação de terreno artificial, baseado em ray tracing. É software livre.
Pixie
Pixie é um livre, photorealistic raytracing renderer photorealistic para gerar imagens.
Python-Ogre
Python-Ogre Python é um idioma obrigatório para o ogre motor 3D,
fornecendo a funcionalidade eo desempenho do ogre (escrito em C + +)
com a acessibilidade e facilidade de uso do Python.
Quake Army Knife
Quark (aka Quake canivete), é um programa livre e de código aberto para
desenvolver 3D activos para uma grande variedade de jogos de vídeo,
principalmente atiradores de primeira pessoa utilizando motores
semelhantes ou baseado no motor Quake pela id Software.
QuteMol
Uma fonte aberta, interactivo, visualização molecular sistema. QuteMol
utiliza as atuais capacidades das modernas GPUs através OpenGL shaders
para oferecer uma variedade de efeitos visuais inovadoras. QuteMol
visualização técnicas estão destinadas a melhorar a clareza e uma mais
fácil compreensão da forma e estrutura 3D de grandes moléculas ou
complexos proteínas.
Seamless3d
Seamless3d é open source de modelagem em 3D do software livre e disponível para todos sob a licença MIT.
Os modelos para o mundo da realidade virtual, Techuelife Ilha foram criados usando Seamless3d tecnologia.
Soya3D
Soya3D alto nível é um módulo Python para a criação de computador em 3D e jogos de vídeo.
Sunflow
Sunflow é uma fonte aberta mundial iluminação renderização sistema escrito em Java.
TopMod
TopMod é um software livre, open source, portáteis, cross-platform 3D
topológicos malha modelagem sistema que permite aos usuários criar alta
gênero 2-manifold malhas.
Ultimate 3D
Ultimate 3D, também referido como U3D, é um motor 3D livre desenhado para uso com o Game Maker.
VTK
O Visualization Toolkit (VTK) é uma ferramenta open source gráficos. É uma plataforma independente motor gráfico paralelo.
WilmaScope
O WilmaScope visualização sistema gráfico 3D é uma aplicação Java 3D
que cria animações 3D em tempo real de gráfico dinâmico (rede)
estruturas.
Wings 3D
Wings 3D é uma livre e de código aberto polígono malha subcasa
modelador inspirada por Nendo e Mirai da Izware, todos utilizando a
estrutura de dados winged borda.
YafRay
YafaRay (originalmente YafRay, Yet Another Raytracer Livre) é uma fonte
livre, aberta ray tracing programa que utiliza uma linguagem XML cena
descrição. Foi integrado na modelagem 3D software Blender, e assim já
pode ser utilizado para renderizar cenas feitas dentro ele diretamente,
sem a necessidade de um exportador.
Zmodeler
ZModeler (ou Zanoza Modeler) de modelagem em 3D é um aplicativo
desenvolvido pela Oleg Melashenko. Destina-se a modelos que modelo de
computador, tais como jogos 18 Wheels of Steel, Need for Speed, o
Midtown Madness ou similar jogos de vídeo.
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