COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Atenaa10

BEM VINDO AO CLAN IMPERADORES!

ATENÇAO, NENHUM CONTEUDO DO FORUM E ATUALIZADO A 10 ANOS, NAO USEM NENHUM PROGRAMA DAKI! NEM ABRAM LINKS!
O FORUM NAO FOI EXCLUIDO AINDA, POR PURA NOSYALGIA DE MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE MUITOS VIVENCIARAM!
SINTA-SE AVONTADE PARA PASSEAR! Tenha uma boa estadia!



IMPERADORES CLAN AQW - AJUDAS CHATS DICAS HACKERS BOTS AUTOERS E MUITO MAIS!




Participe do fórum, é rápido e fácil


COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Atenaa10

BEM VINDO AO CLAN IMPERADORES!

ATENÇAO, NENHUM CONTEUDO DO FORUM E ATUALIZADO A 10 ANOS, NAO USEM NENHUM PROGRAMA DAKI! NEM ABRAM LINKS!
O FORUM NAO FOI EXCLUIDO AINDA, POR PURA NOSYALGIA DE MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE MUITOS VIVENCIARAM!
SINTA-SE AVONTADE PARA PASSEAR! Tenha uma boa estadia!



IMPERADORES CLAN AQW - AJUDAS CHATS DICAS HACKERS BOTS AUTOERS E MUITO MAIS!


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

Votação

Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum?
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 21029%COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210 29% [ 23 ]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 21026%COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210 26% [ 21 ]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 21018%COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210 18% [ 14 ]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 21018%COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210 18% [ 14 ]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 21010%COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210 10% [ 8 ]

Total de votos : 80

.::Registre-se no 4Shared::.


.::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.

Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!

COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 4shared_logo

VISITAS DO FORUM

Quantas Pessoas Ja visitaram o Forum:
Contador de Visitas

Últimos assuntos

» [BOT] Dark Mystic 4.1 [BOT], bora galera que tiver ainda jogando aqui vai
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySex 27 Dez - 23:12 por DarkFenix__

» Codigos de Pet,Sponzard,Pet e ... ''Veja e deixe uma mensagem''
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptyTer 5 Nov - 22:41 por IIIZikaDoBagui

» Codigos de Pet,Sponzard,Pet e ... ''Veja e deixe uma mensagem'' (Atualizado)
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySáb 17 Ago - 22:52 por Wloginho

» Gold e XP . Rápido By:Schin
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySex 26 Jul - 7:30 por IIIZikaDoBagui

» TOPICO NEW [TUTORIAL UNDEAD SLAYER]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySex 12 Jul - 21:28 por Jack

» Killeu Server - Fodasticamente Foda *ATUALIZADO*
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySex 1 Fev - 17:42 por mailol

» Pack de Bordas em PSD para editar
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptyTer 22 Jan - 8:56 por lewmata

» Lista com Todos os Packets UTEIS! [Novo]
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptyQua 9 Jan - 22:41 por alyon

» . .:::DARK MYSTIC 0.20 e Anteriores ::.(O MELHOR!)
COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 EmptySex 2 Nov - 22:01 por imperadores

~MENU~


INICIO
LOGIN
MENSAGENS(MP)
HACKERS/BOT'S
XML'S/SPT'S
PERFIL
CHAT ONLINE
TV ONLINE
JOGAR AQW
AULAS DESIGN
RELEASES
BLOG IMPERADORES

__________

contador

Parceiros

.::PARCEIROS::.





Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui

.::Faça uma Doaçao ao Forum::.

.::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki

.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:

Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.

+13
Bow-Lost
kpuchO
klay master
Kyomech
รи๏w
Kurosaki Ichigo
BobMarley
rafinha1f1
Thrasher
lorde71
FelipeWinchester
Walter
davato
17 participantes

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    FelipeWinchester
    FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

    FUNDADOR MASTER


    Mensagens : 737

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por FelipeWinchester Qui 3 Set - 21:03

    Relembrando a primeira mensagem :

    Depois de recebermos muitos pedidos para postar um tutorial de como arrumar member e ACs de graça resolvi postar um tutorial de como conseguir ACs grátis, segue:


    1- Primeiro vá até site do AQW, em seguida clique em Aextras como segue na imagem:

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 112

    2- Após logar desça a pagina até o fim, onde estiver escrito a seguinte estrofe:

    Logged in as: TABLETOP101
    Account ID: ********
    Offer System: PayBuyPartner (Change to SuperRewards)

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 210

    Mude a opção ‘‘PayBuyPartner’’ para ‘‘Change to SuperRewards’’. Desça até o fim da pag. Novamente e procure nas categorias a opção ‘‘Gratuito’’, mas atenção as vezes a opção certa já estará selecionada.

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 310

    3- Nessa opção vai estar todas as ofertas gratuitas de empresas ou produtos que após você se cadastrar ou fazer o download ganhará gratuitamente as ACS oferecidas. Porém só é possível fazer 1 vez as ofertas.

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 410

    4- Após se cadastrar ou fazer o download da oferta escolhida se tudo estiver dado certo você irá receber o seguinte e-mail:


    Dear Player,

    Congratulations! Your AdventureQuest Worlds account has been rewarded with extra AdventureCoins for fulfilling an offer for one of our partners.

    Extra Coins: 62

    Account Name: TABLETOP101
    Account Email: PATAMAR16@hotmail.com
    Transaction ID: ********

    Keep this email as a reminder of your reward.

    Thank you again, and Battle On!
    Artix Entertainment Team


    5- Após receber o e-mail basta logar ou relogar no jogo e ser feliz!


    Observações: *As ofertas variam de conta para conta
    *Cada oferta só pode ser feita uma vez
    *Nem sempre as ofertas dão certo, então tenha paciência e não encha o fórum com perguntas toscas.
    *Se preferir você pode fazer as ofertas de celulares, porém você ficará recebendo mensagens o tempo todo por isso não recomendo, apesar das ACS serem bem altas nesse tipo de oferta.
    *As ACs demoram de 15 a 30 minutos para cair na sua conta.
    * E o mais importante: O Artix não se responsabiliza por vírus contraídos nas ofertas de download.

    ~~ Retribua meu Favor, Clique Aki! e Me uma Imperadores Moeda! Very Happy


    Fui O_O

    davato
    MEMBROS

    MEMBROS


    Mensagens : 2

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty nao consegi entra no grates do aextras

    Mensagem por davato Dom 22 Ago - 13:08

    Sad nao concegi entra no grates do aextras do aqw poden mim ajudar eu sou novo jogo

    davato
    MEMBROS

    MEMBROS


    Mensagens : 2

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por davato Dom 22 Ago - 13:11

    sou novo no jogo preciso de ajuda

    FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

    FUNDADOR MASTER


    Mensagens : 737

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por FelipeWinchester Dom 22 Ago - 18:47

    Opa, Vc nao consiguiu ir na pagina do aextras??

    http://aq.com/aextras/offers

    logue sua conta, abaixo vc vai ver varias promoções, as Frees sao umas que tem uma plaquinha amarela ao lado do nome escrito ''Free''. clique nela e vai aparecer uma pagina com peskisas, neolas vc tem que responder tudo oque precisa, e chegar ao final da peskiza. a maioria e muito dificil e vc nao consegue faze-las aparece algo assim ''vc nao e qualificado para peskisa'' ou ''estambros desolados..blablabla''' quando aparecer esta pode esquecer, voce nao conseguiu.

    ultimamente nao tem muitas propagandas molezas de completar. se vc nao for pago qd vc completar a peskisa vc va no ''status da offerta'' ou algo do tipo .-. e ve a que vc completou , se tiver escrito viewed.... vc reclama clicando nela....fale que vc completou mas nao ganhou nada e tals... em algum tempo eles te pagam.

    espero ter ajudado Smile

    Walter
    MEMBROS

    MEMBROS


    Mensagens : 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Walter Qua 13 Out - 17:27

    ola, segui todo o tutorial, esperei aparecer viewed e reclamei, so que mesmo assim não entra de jeito nenhum, estou fazendo algo errado?

    traduzi o email que recebo apos reclamar e fala sobre algo de "email de confirmação" não sei que email é esse...

    vlw
    FelipeWinchester
    FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

    FUNDADOR MASTER


    Mensagens : 737

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por FelipeWinchester Seg 18 Out - 10:12

    se vc fes um registro em algum site.... vc concerteza recebeu um link de ativação no seu email (Tipo o de confirmar sua conta no aqw) Vc tem que copiar o link de ativaçao e colar la onde vc reclama...mas se vc fes uma peskisa ou outra coisa que vc NAO COLOCOU seu email ou nao pedirao para vc colocar email em lugar nenhum vc tem que falar isso para eles...
    dis que o site nao tinha lugar para colocar email e nem para ativar, so fis oque me pediram e tals....enche o saco...dai em alguns minutos eles te mandam os acs Smile

    Fui
    lorde71
    lorde71
    MEMBROS RANK 3

    MEMBROS RANK 3


    Mensagens : 48

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 201

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por lorde71 Sex 12 Nov - 14:00

    Já sabia ,kk Twisted Evil
    Thrasher
    Thrasher
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 223

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 10002000

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Thrasher Dom 22 maio - 22:11

    Eu já fiz umas que tá 1 mês de demora para chegar ... ainda não chegou !
    rafinha1f1
    rafinha1f1
    MEMBROS

    MEMBROS


    Mensagens : 5

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por rafinha1f1 Ter 31 maio - 12:17

    tabletop posso entra no seu clan do aqw?
    nome:rafinha1f1
    idade:12 mais vou fazer 13 em julho dia 29
    char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=rafinha1f1
    nvl 35
    jocolor
    BobMarley
    BobMarley
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 111

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por BobMarley Qua 6 Jul - 12:26

    ja ganhei 21 acs com Aextras Very Happy
    Kurosaki Ichigo
    Kurosaki Ichigo
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 138

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Kurosaki Ichigo Qua 6 Jul - 15:34

    Lol aextras =D prefiro comprar do q receber +/- 5 acs =D
    รи๏w
    รи๏w
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 168

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por รи๏w Qua 6 Jul - 20:56

    ja ganhei 100 acs com aextras!Exclamation!
    dê um up!clik no meu pet!! Laughing
    Kyomech
    Kyomech
    ADMINS RANK MAX

    ADMINS RANK MAX


    Mensagens : 188

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: Infinito²

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Kyomech Qui 7 Jul - 1:30

    muahha 100 ac's durante um ano^^
    ashsuauashsa
    kpuchO
    kpuchO
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 128

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por kpuchO Qua 31 Ago - 18:02

    me digam ja ouvi falar muito q pelo celular vc nao gasta nd no aextras é vdd?

    Pq vc faz a oferta dps cancela
    klay master
    klay master
    MEMBROS RANK 3

    MEMBROS RANK 3


    Mensagens : 41

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 201

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por klay master Qui 8 Set - 9:41

    vlw table me ajudo muito
    kpuchO
    kpuchO
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 128

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por kpuchO Qui 8 Set - 15:22

    vo testa dps to sem celular
    Bow-Lost
    Bow-Lost
    Auxiliar

    Auxiliar


    Mensagens : 183

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Bow-Lost Sex 9 Set - 18:47

    teste galeraaa so teste
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    DESIGNER JUNIOR

    DESIGNER JUNIOR


    Mensagens : 97

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 50

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Uchiha Madara Sáb 1 Out - 21:07

    mto legal mais eu faço tudo mais os acs nunca chegam =\

    clicka no pet *-*
    142329pedro
    142329pedro
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 129

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por 142329pedro Sex 16 Mar - 18:35

    Na minha opinião é melhor pela master accout ;D
    ♠ Itachi Dark ♠ ™
    ♠ Itachi Dark ♠ ™
    MEMBROS RANK 2

    MEMBROS RANK 2


    Mensagens : 13

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por ♠ Itachi Dark ♠ ™ Sex 16 Mar - 18:39

    Eu tb prefiro pela master aucont mais vlw
    142329pedro
    142329pedro
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 129

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por 142329pedro Dom 8 Abr - 9:33

    O meu nem funda o AExtras
    Kenjijump
    Kenjijump
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 267

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: CentoeOnze

    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Kenjijump Seg 9 Abr - 11:12

    pedro como diria o rato : vc reviveu mais q jesus

    Conteúdo patrocinado


    COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS - Página 1 Empty Re: COMO GANHAR ACS GRATIS NO AEXTRAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:26