Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

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    Enhanches Certos Para As Classes.

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    Gabriel[ADM]
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    Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Gabriel[ADM] em Dom 26 Set - 19:09

    Warrior Class

    [WRR]

    Nota: Também utilizado para as classes: Warlord/Pumpkin Lord/Beast Warrior

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14


    Modo Ofensiva

    Notes / Modo de usar: Esta variante da classe Guerreiro centra em destruir o seu adversário com um poder de ataque muito alto. As duas habilidades passivas que são adquiridos quando você atingir o nível 4 será tanto aumentar seus ataques ofensivos de 10% e diminuir o dano recebido por ataques externos em 10%. habilidades Recomendado para uso – Prepared Strike, em seguida, Decisive Strike de cada vez que surge uma oportunidade. Imbalancing Strikedeve ser usado quando você tem mana conservada. Prepared Strike vai recuperar mana, devido à habilidade passiva, que é bom ter em mente.

    Melhorias Ultilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Fighter

    Ou aperfeiçoamento construir alternativas seriam:

    Classe: Fighter / Lucky
    Helm: Fighter / Lucky
    Capa: Lucky
    Arma: Lucky

    Esta versão utiliza a mesma estratégia acima, a única diferença é que você pode querer usar a postos para diminuir os danos que você está tendo em 50% desde que você tem menos resistência. Você vai perder 25% de seu dano causado por essa habilidade, mas você também estará experimentando fortes ataques críticos desta construção, devido à melhorias sorte.

    Modo Defensiva

    Nota: / Como usar: Para esse tipo de guerreiro classe build, ter um monte de resistência é fundamental. Destreza poderia ser acrescentado para dar ao seu personagem mais duradoura agilidade, assim, mais na batalha. Você vai precisar para manter a capacidade On Guard ativado para manter a sua defesa. Você também precisa manter o stun vai com imbalancing Strike cada vez que a oportunidade é dada, ela lhe dará alguns segundos para recuperar o mana.

    Melhorias Ultilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter / Thief
    Arma: Fighter




    Healer Class

    [HLR]

    Nota: Também utilizado para classes de Acolyte/Witch
    Tipo da Classe: Magic

    Stats Base:
    Força: 19
    Intelecto: 70
    Endurance: 63
    Destreza: 23
    Sabedoria: 23
    Sorte: 35


    Modo Ofensiva

    Notes / Como usar: Este curandeiro seria usado principalmente se for só você luta, provavelmente outro jogador, pois não é para curar aliados e defender enquanto luta duras patrões e tal. De qualquer forma, em relação a como utilizar essa compilação. Certifique-se de que você mantenha seu HP alto possível para que você possa usar Heart Beat para causar uma boa quantidade de dano. As habilidades passivas irá aumentar o seu poder de cura de 10% e diminuir o dano do seu oponente causado a você por 10%. Como você pode ver, esta é mais uma classe de defesa. Se você está na necessidade de mana, use Fluxo de Energia para recuperar alguns, curar-se, então, manter os batimentos cardíacos próximos.

    Melhorias utilizados:

    Classe: Healer
    Helm: Healer
    Capa: Healer / Wizard
    Arma: Wizard / Lucky

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Este é o tipo que provavelmente de melhor benefício Healer. Com as habilidades passivas já a aumentar a sua magia de cura de 10%, também diminui o dano levado em 10%! Como grande é isso? Healing Word é uma magia maravilhosa,cura uma grande quantidade de HP para uma pessoa, ou cura de até três outros, mas com uma quantidade um pouco menor. Usando Fluxo de Energia irá aumentar a sua mana cada vez que infligem danos por 12 segundos. Você pode curar todos os danos que você acabou de usar Healing Word. Esta categoria também é grande para ajudar outros jogadores em uma batalha. Calm Mind, pode dar um alvo amigo redução de 50% de mana para suas habilidades. Você também pode lançá-lo em si mesmo, e usar Healing Word apenas uns míseros 15 mana.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Healer
    Helm: Healer / Lucky
    Capa: Healer
    Arma: Healer / Lucky


    Classe Rogue

    [RGE]

    Nota: Também utilizado para Renegade/Vampire/Barber/Leprechaun
    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 47
    Intelecto: 12
    Endurance: 51
    Destreza: 77
    Sabedoria: 23
    Sorte: 23

    Modo Ofensiva

    Notes / Como usar: classe Rogue tem uma estratégia muito boa em ofensiva. Em primeiro lugar, esta classe só vai usar 75% do dano que tratam de outras classes. Em troca, ela bate em um ritmo muito mais rápido do que as outras classes. Você pode iniciar a batalha fora com Footwork, vai aumentar suas chances de esquiva no início, assim como a taxa com que você ataca. Em seguida, ative Viper's Kiss. Esta habilidade dura 10 segundos, enquanto entregando danos extras. Por volta de 7-9 segundo usar sua habilidade de exercício do Opportunity. O poder dessa habilidade cresce a mais Viper's Kiss foi ativado. Imediatamente após a HP trazendo seus inimigos inferior a 40%, ativar Footwork, então Stiletto. Você vai começar a bater o seu adversário muito rapidamente para valores muito altos de dano por 20 segundos.

    Melhorias utilizadas:
    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief / Lucky

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Este defensiva para construir vai ser em torno de esquiva mais do que salvar a sua resistência. A habilidade passiva já aumenta sua chance de esquivar de 15%, e você vai precisar ir para footwork tanto quanto você puder. Isto irá aumentar sua chance de esquivar de 30%, passando para 45% enorme! Isso está sendo adicionado ao Thief muitas melhorias, ele vai realmente fazer a diferença. Enquanto o adversário está lutando para bater em você, use Viper's Kiss para manter seu HP.

    Melhorias utilizadas:
    Classe: Ladrão
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief



    Classe Mage
    [MGE]

    Nota: Também utilizado para Sorcerer.

    Tipo de Classe: Magic

    Stats Base:
    Força: 14
    Intelecto: 77
    Endurance: 47
    Destreza: 26
    Sabedoria: 35
    Sorte: 35

    Modo Ofensiva

    Notes / Modo de usar: Muito bonito o que você vai querer fazer aqui, é spam do seu Frozen Shard, seguido por um ataque Fireball. O dano ao longo do tempo que é causado é muito grande. Experimente e se abstenham de usar Mana Shield, uma vez que só fica no caminho.

    Melhorias utilizadas:
    Classe: Wizard
    Helm: Mage
    Capa: Mage
    Arma: Mage / Lucky

    Modo Defensiva

    Notes / Como usar: Ao invés de seguir com um ataque Fireball, esqueça dele. Usando Frozen Shard fará com que o seu adversário para diminuir os seus ataques e ficar sem atacar mais vezes. Mana Shield pode ser útil para diminuir o dano que você tomar por um tempo curto, apesar de também fazê-lo incapaz de atacar de volta, além do auto ataque por um tempo curto.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Mage
    Helm: Mage
    Capa: Mage
    Arma: Mage

    Pirate Classe

    [PRT]

    Nota: Também é usado para Alpha Pirate. Também é semelhante a classe Rogue, mas pode ser atualizada no futuro.

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 47
    Intelecto: 12
    Endurance: 51
    Destreza: 77
    Sabedoria: 23
    Sorte: 23

    Modo Ofensiva

    Notes / Como usar: classe pirata tem uma estratégia muito boa ofensiva. Em primeiro lugar, esta classe só vai entregar 75% do dano que tratam de outras classes. Em troca, ela bate em um ritmo muito mais rápido do que as outras classes. Você pode iniciar a batalha fora com Footwork, vai aumentar suas chances de esquiva no início, assim como a taxa com que você ataca. Em seguida, ative Viper's Kiss. Esta habilidade dura 10 segundos, enquanto entregando danos extras. Por volta de 7-9 segundo usar sua habilidade de exercício do Opportunity. O poder dessa habilidade cresce a mais Viper's Kiss foi ativado. Imediatamente após a HP trazendo seus inimigos inferior a 40%, ativar Footwork, então Stiletto. Você vai começar a bater o seu adversário muito rapidamente para valores muito altos de dano por 20 segundos.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief / Lucky

    Modo Defensiva

    Notes / Como usar: Este defensiva vai construir em torno de esquiva mais do que salvar a sua resistência. A habilidade passiva já aumenta sua chance de esquivar de 15%, e você vai precisar ir para footwork tanto quanto você puder. Isto irá aumentar sua chance de esquiva em 30%, passando para 45% enorme! Isso está sendo adicionado ao Thief muitas melhorias, ele vai realmente fazer a diferença. Enquanto o adversário está lutando para bater em você, use Viper's Kiss para manter seu HP definhamento.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief


    Classe Paladin

    [PAL]

    Nota: Esta é uma poderosa classe, só podem ser obtida depois ranking em Warrior e Healer Estiverem Completos.

    Tipo de classe: Hybrid

    Stats Base:
    Força: 56
    Intelecto: 56
    Endurance: 47
    Destreza: 47
    Sabedoria: 16
    Sorte: 12


    Ofensiva Tipo (Isso também pode ser considerado um tipo misto entre defesa e ataque)

    Notes / Como usar: Paladin é uma classe ofensiva,E que possui excelente defesa! Ela tem cura, produção de dano excelente, e de um ataque de Efeito. Primeiro, você vai querer começar com o bom habilidade Empower. Irá aumentar o seu (e todos ao seu redor!) Saída de ataque em 15%. Ele também recupera mana e HP mais de 10 segundos. Mantendo capacitar-se, você vai querer continuar usando Abolir toda vez que esfriar. Causando dano normal mais dano mágico. Essa habilidade também dá mana depois de lidar e receber dano por 10 segundos. Enquanto você continuar assim, você deve ter um excedente agradável de mana. Este mana deve ser colocado para a cura do Word, que vai curar você e outra pessoa por um valor muito bom. Continue assim e você estará lidando um pouco de dano por um longo tempo.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Hybrid
    Helm: Fighter
    Cape: Fighter
    Arma: Mage / Healer

    Tipo Defensiva

    Notes / Como usar: Ao contrário do tipo de ataque, começando com empower é opcional. Pode ajudar um pouco com a regeneração de mana, mas tudo o que você realmente precisa é de Zelo aqui. Com este curso, continuar usando Abolir a infligir danos ao mesmo tempo, recuperar mana. Cada vez que seu HP chega a cerca de 70%, certifique-se de curar-se com Healing Word. Depois, mantenha a Abolish vinda para garantir que você não perca sua mana. As duas habilidades passivas vão aumentar sua resistência em 15%, juntamente com a sua crítica que atinge 15%. Com estas competências e os seus acessórios,vai ficar com uma ótima defesa.
    Melhorias utilizados:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Fighter / Lucky



    ProtoSartorium Classe

    [PROTO]

    Nota: Também utilizado para classes Rustbucket / Enforcer

    Tipo de classe: Hybrid

    Stats Base:
    Força: 56
    Intelecto: 56
    Endurance: 47
    Destreza: 47
    Sabedoria: 16
    Sorte: 12


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Esta classe é tudo sobre a Ofensiva! Hits muito rapidamente, e tem dano de 100%, ao contrário da classe Rogue e outros. A habilidade passiva rápida como um raio também concede um ímpeto adicional de 15%, fazendo com que você ataque mais rápido. Essa classe tem uma área muito boa de ataque Efeito lidar mais danos a cada pessoa que bate na tela. Breaker da hits de 150% do seu dano da arma, mas não pode criticar. Ainda é uma habilidade muito boa com um rápido resfriamento. Se você optar por ir com dano mágico vez que esta é uma classe de tipo híbrido, você pode usar o assistente de melhorias para ligar o ataque Bolt Plasma. A habilidade Event Horizon vai diminuir o seu poder de ataque adversário, dependendo do seu poder de ataque próprio. Você sabe o que eles dizem ... Ataque é a melhor defesa, sim?

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Hybrid / Fighter
    Helm: Fighter / Hybrid / Mage
    Capa: Fighter / Mage
    Arma: Fighter / Mage / Lucky

    Modo Defensiva:

    Notes / Como usar: Embora esta classe é usada principalmente para o ataque, ele também pode ser usado para defesa! Você vai querer alto poder de ataque e alta resistência para retirá-la embora. No início da batalha, você precisará usar o Event Horizon habilidade. Uma vez que seu ataque é muito alto, o dano que você estará recebendo será reduzido. Esta é a sua hora de atacar. Sem melhorias mágica, você precisa evitar o uso de Plasma Bolt. Um bônus de uma das habilidades passivas diminui o dano levado em 10%. Enquanto você estiver defendendo, você vai precisar usar Breaker para causar dano ... quanto tempo você pode poupar o mana. Esta classe não possui habilidades de cura, então você precisa para tentar tirar o seu adversário rapidamente.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Fighter



    Ninja Classe

    [NJA]

    Nota: Também utilizado para Classe Assassin

    Tipo de classe: Hybrid

    Stats Base:
    Força: 56
    Intelecto: 56
    Endurance: 47
    Destreza: 47
    Sabedoria: 16
    Sorte: 12


    Ofensiva Tipo

    Notes / Como usar: Como o Rogue, essa classe hits danos de 75%, mas atinge também a um ritmo mais rápido que as outras classes. Mas Ninja, tem uma estratégia completamente diferente do Rogue. O que você quer fazer aqui é manter a habilidade Crosscut indo. Isso tem um muito curto tempo, e solta dois ataques rápidos. Se você estiver indo para um modelo híbrido, Shadowblade causa dano da arma + dano mágico, fazendo o adversário perder um monte de seis segundos. Shadowburn é uma habilidade bastante interessante, que vai atordoar o oponente por 3 segundos, quando provocados por Shadowblade, ou retornar um bom 20 pontos de mana se Shadowblade não foi infligido! Quando você tem um monte de sobras de mana, você deve ativar o ar. Com isso e com a habilidade passiva que aumenta a já esquivar de 15%, ele vai ajudar mais do que ferir.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Mage
    Capa: Mage
    Arma: Fighter

    OU

    Classe: Thief / Lucky
    Helm: Thief / Lucky
    Capa: Thief / Lucky
    Arma: Lucky

    Para o sortudo, que acha que tudo que você realmente está fazendo é "spam" as habilidades de ataque. Trata-se de uma grande quantidade de dano em pouco tempo. Não deve ser utilizado contra oponentes de alta resistência. Na verdade, você deve ir especificamente para os adversários enfraquecidos e acabar com eles com isso.

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Como com Rogue / Pirata, estava indo para ir com a habilidade de esquiva na compilação. Para isso, começa com a habilidade Thin Air. Tente conseguir um acerto com Shadowblade, então Shadowburn será usado para atordoar o adversário. Se você começar sempre com pouca mana, não deixe de usar Shadowburn sem usar Shadowblade. Isso vai repor 20 mana, uma quantidade muito agradável. Depois Thin Air, usá-lo novamente e repetir.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief



    Dragonslayer Classe

    [DSL]


    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Dragonslayer é realmente apenas uma potência acima do comum. Cada um deles lida hit 120% de dano, mas à custa de uma taxa de ataque mais lentos. A Aggression skill passiva provoca mais 10% ser adicionado em cima disso. Obviamente ... A menos que você está lutando contra dragões, ignore as habilidades Talon Twisting e Bane of the Scale. O que você vai fazer, é só usar a habilidade Scorched Steel seguido por Impale e repita. Se você está, no entanto,se está lutando com dragões, iniciar imediatamente a batalha com Bane of the Scale e Talon Twisting, mas ainda repetem as competências mencionadas anteriormente como se estivesse em outra luta.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter / Lucky
    Arma: Lucky



    Berserker Classe

    [BSK]

    Nota: Também utilizado para Beta Berserker Classe * Beta Berserker é não-membro, mas é impossível conseguir, a menos que seja beta tester *

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 70
    Intelecto: 5
    Endurance: 42
    Destreza: 70
    Sabedoria: 14
    Sorte: 33


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Como Dragonslayer, essa classe é apenas baseada em energia pura. Os hits de classe com força de ataque 110%, mas atinge também um pouco mais rápido do que Dragonslayer. Na minha opinião, eu evitaria usar Broadside a menos que seu oponente está usando um da classe Rogue em jogo e é constantemente evitando seus ataques. As habilidades passivas nesta classe são muito bons. Aumento do poder de ataque e não 10%, mas 15%! E também vai reduzir os danos recebidos em 10%. Usando Forgone Conclusion é de muita ajuda, ele vai fazer de você atacar rápido e recuperar o HP, ao mesmo tempo. Ele vai curar mais rápido quando usado com as habilidades de outros danos infligir. Quando atinge o seu HP em torno da marca a metade, e você não pode dar ao luxo de usar Forgone Conclusion para trazer de volta, você vai precisar usar sangue por sangue. Esta é uma excelente habilidade pra causar dano de acordo com a HP restante para o máximo possível da HP. Isso é alguns números grandes, quando utilizado corretamente.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Fighter

    OU

    Classe: Lucky
    Helm: Fighter / Lucky
    Cabo: Fighter / Lucky
    Arma: Lucky

    OU

    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Cabo: Thief
    Arma: Thief / Lucky




    DoomKnight Classe

    [DK]

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14


    Modo Ofensiva

    Notes / Como usar: DoomKnight é uma excelente classe ofensiva, batendo em 115%, acrescida das demais 10% para a habilidade passiva. Usando esse conjunto de aprimoramentos, a habilidade que você vai querer continuar é Dark Siphon. Mantenha atacando 5 vezes quantas vezes você pode, e uma vez que as ataca pela 5 ª vez, espere até que eles parem afetando ao oponente e acertar o oponente com Soul Crush, um tratamento mais dano quando Dark Siphon não for ativado. Veja o seu HP, e use Void Strike sempre que você sente que é necessário.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter / Lucky
    Capa: Fighter / Lucky
    Arma: Lucky

    Modo Defensiva

    Notes / Como usar: Defesa é uma possibilidade na classe DoomKnight. A segunda habilidade passiva reduz o dano levado em 10%. Certifique-se de manter o Sifão Dark indo, como vai continuar a encher o seu HP. Cada agora e então, se você precisar de uma pausa de usar Dark Siphon, você pode usar a habilidade de sangue Oferta para atordoar o adversário por 3 segundos.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Fighter



    Bard Classe

    [BRD]

    Tipo de Classe: Magic

    Stats Base:
    Força: 19
    Intelecto: 70
    Endurance: 63
    Destreza: 23
    Sabedoria: 23
    Sorte: 35


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Bard é uma classe muito grande de apoio, e é mais eficaz quando está lutando junto de aliados. Comece com Dissonance em seu oponente. Isso diminui sua pressa adversários por 15% e chance de crítico em 5%. Somando a isso, todos os seus aliados a atacar o adversário vai recuperar mana. Em seguida, ative Bodhran. Este poder dá a sua saída danos de equipes em 20%, precipitação de 15%, e de crítico em 5%. Imediatamente depois de utilizar essas duas habilidades, use Cantor's Lament. Após esta é ativada, mantenha ativádo cada vez que esfriar. Dano ao longo do tempo que aumenta a cada vez que o adversário for atingido (incluindo sucessos de seus aliados)? Sim, por favor. Repita as duas primeiras competências, quando necessário.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Mage
    Helm: Mage
    Capa: Mage
    Arma: Lucky

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Bard Defensiva é definitivamente o que vai ser utilizada como suporte para sua equipe. A menos que sua luta com pelo menos cinco outros jogadores, eu evitaria usar Reel O'Carolan's. Ele cura HP moderada ao longo do tempo a um ritmo muito lento, o que não ajuda se o seu ser atropelado frequentemente. Mais uma vez, vamos começar por nerfing o adversário com a Dissonance, então lustrando sua equipe com Bodhran. Vamos também manter Cantor's Lament saindo cada vez que esfriar para drenar os seus adversários HP. Repita usando Dissonance e Bodhran uma vez que esfriar.

    Melhorias utilizados:

    Classe: Healer
    Helm: Healer
    Capa: Healer
    Arma: Healer


    Defender Classe

    [DEF]

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14


    Ofensiva Tipo

    Notes / Como usar: Defender é uma espécie de "Tank". Tem resistência extremamente elevada e muitas habilidades são defensivas. Ao lutar fisicamente, manter o spam Crushing Sweep cada vez que esfriar. Quando atinge o seu HP em todo o 04/03, você pode ir em frente e começar a usar o Defender's Oath. Se a sua luta contra um monstro, use Retaliation quando o HP é de cerca de um quarto de seu máximo. Este ataque vai ficar extremamente poderoso quanto mais se espera e deve ser usado como o movimento do revestimento.


    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa: Fighter
    Arma: Lucky

    Tipo Defensiva

    Notes / Como usar: Este é como a classe Defender deve ser usado. Tendo cada acessório colocado como lutador, e com uma habilidade passiva que adiciona 15% adicionais da HP a partir do seu valor original total, é um tanque. A absorção de danos do tanque. Isso deve ser usado principalmente quando lutando em um grupo. Tal como acontece com a ofensiva, sempre Crushing Sweep Juramento Defensores ativa e uso, quando achar necessário. Quando um aliado está a ser alvo, você pode usar o exercício de Comando para fazer o monstro se concentrar apenas em você. Você pode usar Juramento Defender está aqui para ajudar o aliado referido neste momento. Quando você sente que o monstro tem lidado muito dano a você ao longo do tempo de batalha, ative a Retaliation.



    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter
    Helm: Fighter
    Capa Fighter
    Arma: Fighter


    Dragonlord Classe

    [DDD]

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 70
    Intelecto: 5
    Endurance: 42
    Destreza: 70
    Sabedoria: 14
    Sorte: 33


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Esta classe é apenas simplesmente colocar, impressionante. Tem a força incrível, destreza e sorte. Se isso não soar como uma classe ofensiva, eu não sei o que vai ser. Spam aquecida ataque cada vez que esfriar. Ela ataca até quatro vezes, diminuindo sensivelmente o adversário. Também vai manter a Cursed Blade simultaneamente. Depois que seu HP chega a cerca de um quarto do maximo, vá em frente e use Lifestealer. Se você tem mana para poupar ir adiante e usar isso sempre que quiser em torno de 5 / 8 de seu HP.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter / Thief
    Helm: Warrior / Thief
    Capa: Fighter / Thief
    Arma: Lucky

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Esta classe vai ser usado exatamente como antes, a única diferença real é a aperfeiçoamentos usado. Spam Attack aquecida e Cursed Blade. Use Lifestealer como você vê o que é necessário.


    Melhorias utilizadas:
    Classe: Fighter / Thief
    Helm: Guerreiro / Thief
    Capa: Fighter / Thief
    Arma: Fighter / Thief


    Classe Starlord

    [SLD]

    Classe Tipo: Melee

    Estatísticas de Base:
    Força: 47
    Intelecto: 12
    Endurance: 51
    Destreza: 77
    Sabedoria: 23
    Sorte: 23


    Ofensiva Tipo

    Notes / Como usar: Starlord tem alguns pequeno e rápido ataques poderosos, juntamente com um ataque de nerf. Sempre mantenha Pulse Compression e Pulse Dilation alternada a cada vez que esfriar. Legal jogo rápido de grandes danos, além de retardar o seu adversário. Quando luta vários inimigos, High Energy Arc podem ser usados contra eles de uma só vez e até curando a si mesmo se você tivesse Pulse Compression ativado. A High Energy Arc vai de ser utilizadas a menos que você queira os seus pontos de classe / exp / reputação/ em uma sala com muitos monstros. É um ataque relativamente forte que começa o trabalho feito rapidamente contra os monstros mais fracos.


    Melhorias utilizadas:

    Classe: Fighter / Thief
    Helm: Warrior / Thief
    Capa: Fighter / Thief
    Arma: Fighter / Thief / Lucky

    Tipo Defensiva

    Notes / Como usar: Graças ao seu status de base elevada de destreza e sua habilidade passiva que adiciona destreza 15% a mais, os aprimoramentos Thief funcionam bem aqui. Como antes, mantenha Pulse Compression indo cada vez que esfria, mas desta vez alternativo com Pulse Dilation e High Energy Arc. Eu não recomendaria a utilização dessa estratégia em uma zona agrícola, como o melhor para isso é a estratégia ofensiva.


    Melhorias utilizadas:
    Classe: Thief
    Helm: Thief
    Capa: Thief
    Arma: Thief



    Classe Guardian

    [DRG]

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 56
    Intelecto: 56
    Endurance: 47
    Destreza: 47
    Sabedoria: 16
    Sorte: 12


    Modo Ofensiva

    Notes / Como usar: Aqui está, a classe guardian nova! Como você pode ver, fisicamente, é obtido um grande impulso de poder. Você vai sempre querer manter a habilidade Keen execução. Este aumento útil de chance de acerto crítico será de grande utilidade. Não só isso, mas também atordoar o adversário às vezes. Se estiver usando acessórios Wizard, use Guardian Luz depois de usar Keen seguido por um Guardian Light. Se não se ater apenas ao "spam" Guardian Rage

    Melhorias utilizados:

    Classe: Warrior / Mage
    Helm: Warrior / Mage
    Capa: Warrior
    Arma: Lucky

    Modo Defensiva

    Notes / Como usar: Guardian não tem destreza tão ruim se você quiser jogar em um acessório Thief para esquivar-se, sinta-se livre para. Enfim, comece usando a habilidade Guardian Light. Se você usar isso sem usar Keen vai aumentar a sua defesa contra os ataques que se aproxima. Use Keen uma vez, através da Guardian Light para elevação de estatística. Mantenha isso vai de cada vez que recarrega. Use Rage Guardian para causar danos. Quando seu oponente está começando a ser baixa no HP começar a usar a estratégia listadas sob o tipo físico.


    Melhorias utilizadas:
    Classe: Warrior
    Helm: Warrior
    Capa: Warrior
    Arma: Warrior / Thief


    Clawsuit Classe

    [CWS]

    Classe Tipo: Melee

    Stats Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14


    Modo Ofensivo

    Notes / Como usar: Clawsuit é uma das minhas classes favoritas. Tem muito boa capacidade ofensiva, bem como de defesa. Em primeiro lugar, começar com a habilidade Santa Claws. Estes lotes tratam de dano físico e de aumentar a sua produção de dano de 10% (adicionado à habilidade passiva que já dá 15%). Então, siga-o com Revenge Rudolph. Trata habilidade de um ataque que faz o dano da arma 200%, e pode ter possíveis ataques críticos em cima do que causar danos maciços. Quando você está na necessidade de mana, você pode atordoar o adversário por 5 segundos, usando Jacknife Frost, em seguida, usando Revenge Rudolph. Enquanto eles estão atordoados, se você começar críticos, sua mana vai encher bastante rápido.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Warrior
    Helm: Warrior
    Capa: Warrior
    Arma: Warrior / Lucky

    Modo Defensivo

    Notes / Como usar: Agora, esta é uma forma divertida para defender. Vamos tornar o adversário inútil. >: D Com isso stun 5 loucos segundo, você vai saber que é possível utilizar de forma eficaz. É bastante simples. Basta usar Jacknife Frost seguido por Rudolph Revenge. Isso fará com que o stun de 5 segundos. Toda vez que você é capaz de repetir esse processo mais uma vez. Com as melhorias da Sorte estará atingindo grandes promoções de dano ao fazer isto.

    Melhorias utilizadas:

    Classe: Warrior / Lucky
    Helm: Lucky
    Capa: Lucky
    Arma: Lucky



    No Class

    [NO]

    Classe Tipo: Melee

    Estatísticas de Base:
    Força: 63
    Intelecto: 12
    Endurance: 70
    Destreza: 51
    Sabedoria: 23
    Sorte: 14



    Ataque / Defesa

    Notes / Como usar: Tudo que você tem de ir para esta classe são as habilidades passivas. Agressão coloca a sua saída dano em 10%, e diminui o dano tomado o poder em 10%. Fora isso, tudo que você tem é o ataque automático que não tem bônus algum.

    Melhorias utilizados:

    Classe: Warrior Thief / Lucky
    Helm: Warrior / Thief / Lucky
    Capa: Warrior / Thief / Lucky
    Arma: Warrior / Thief / Lucky

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por FelipeWinchester em Dom 26 Set - 19:45

    Agoora sim,isso ajuda pakas (Especialmnete pra mim XD)
    Bom post Very Happy





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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por josealberto102009 em Seg 29 Nov - 0:20

    como assim no enhancement de rogue modo ofensiva se enchanta a classe "ladrao"confuso

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por FelipeWinchester em Seg 29 Nov - 14:43



    Aconcelho a usar qse tudo rogue e alguma coisa lucky... como e capa... ajuda nos critical....







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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Zero em Dom 1 Maio - 18:16

    Otimo tutorial obrigado xD

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por matheus.hersck em Dom 1 Maio - 18:24

    boa

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Apple em Qui 14 Jul - 13:41

    Gostei das echances Very Happy
    Muito boas as combinações

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Kyomech em Qui 14 Jul - 13:56

    Laughing...
    num existe combinação certa, pois nem tdo mundo é igual...
    cada um se adpta melhor com algum jeito...
    tipo, eu gosto de rogue full thief,mas em alguns caso uso lucky na arma.
    sempre muda alguma coisa...
    intaum num levem 100% a serio esse tuto, pois sempre muda o jogo.





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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Apple em Ter 19 Jul - 17:50

    Sempre muda mesmo . Mas a classe dragonlord ainda continua com a vantagem no combaty pvp Lingua

    Fui

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    Re: Enhanches Certos Para As Classes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:02


      Data/hora atual: Qui 8 Dez - 21:02