Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

Votação

Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum?
29% 29% [ 23 ]
26% 26% [ 21 ]
18% 18% [ 14 ]
18% 18% [ 14 ]
10% 10% [ 8 ]

Total dos votos : 80

.::Registre-se no 4Shared::.


.::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.

Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!

VISITAS DO FORUM

Quantas Pessoas Ja visitaram o Forum:
Contador de Visitas

~MENU~


INICIO
LOGIN
MENSAGENS(MP)
HACKERS/BOT'S
XML'S/SPT'S
PERFIL
CHAT ONLINE
TV ONLINE
JOGAR AQW
AULAS DESIGN
RELEASES
BLOG IMPERADORES

__________

contador

Parceiros

.::PARCEIROS::.





Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui

.::Faça uma Doaçao ao Forum::.

.::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki

.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:

Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.

    [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Compartilhe

    Uchiha Madara
    DESIGNER JUNIOR

    DESIGNER JUNIOR

    Mensagens : 97

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 50

    [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Uchiha Madara em Sex 12 Ago - 12:01

    gente hje vou ensinar como desblockear o gates em
    GILEAD(story arcangrove)

    primeiro va ate la em cima onde tem o gate:

    clique na bolinha branca la em cima vai aparecer uns botoes e vc clica em show:

    pegue um papel e uma caneta e anote as cores dos simbolos ou de qualquer outro jeito q vc inventar:

    quando terminar vá nas rooms e procure os simbolos tipo:

    a combination foi: verde vermelho e amarelo

    priemiro vc procura o amarelo depois o vermelho depois o verde e tem q ser assim de trás pra frente

    se vc for na combination normal vai dar erro q vc vai ter q fazer tdo denovo

    obrigado gente e boa sorte Wink





    evite acidentes faça de propósito

    é muita treta mano eh muita treta muita treta mano vixi eh muita treta: assista o video clickando aki

    Biiel
    WEBMASTERS

    WEBMASTERS

    Mensagens : 75

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 5000

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Biiel em Sex 12 Ago - 12:08

    leonan is Homosexual of the bitch <---- não sei oq eu falei mais tudo bem o tuto vai ajuda umas pessoa noobs igual o leonan fiko bom


    Última edição por wly2010 em Sex 12 Ago - 12:11, editado 1 vez(es)



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Gravelyn angel By:Biiel

    Uchiha Madara
    DESIGNER JUNIOR

    DESIGNER JUNIOR

    Mensagens : 97

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 50

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Uchiha Madara em Sex 12 Ago - 12:10

    kkkkkkkk





    evite acidentes faça de propósito

    é muita treta mano eh muita treta muita treta mano vixi eh muita treta: assista o video clickando aki

    Lokiito
    MEMBROS

    MEMBROS

    Mensagens : 2

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Lokiito em Sex 12 Ago - 13:19

    gostei vai ajudar muitas pessoas ;D

    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF

    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Wloginho em Sab 13 Ago - 9:54

    Ei velho se puder faiz logo um Tuto de arcangrove todinha tem em muitos sites referencias, seria bom pra ajudar quem naum sabe(tipo eu ?.? XP), se naum der acho que eumesmo vou fazer silent



    Te Ajudei? Entao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Retribua Meu Favor!
    Razz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Razz
    Razz [TUTO]Tutorial de Ninja[TUTO](Ainda não terminei) Razz

    Ter a consciencia limpa, é ter memoria fraca

    Recomendo a voçês que gostam de animes assitirem Fate/Zero e Fate/Stay Night
    Archer, meu personagem preferido!(Clique na frase para abrir):


    SkullMan
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE

    Mensagens : 131

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por SkullMan em Sab 13 Ago - 17:08

    Vai ajudar pessoas q começaram q jogar aqw Mt bom =D

    Conteúdo patrocinado

    Re: [tutorial] como desblockear gate em gilead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:46


      Data/hora atual: Sex 9 Dez - 6:46