Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

Votação

Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum?
29% 29% [ 23 ]
26% 26% [ 21 ]
18% 18% [ 14 ]
18% 18% [ 14 ]
10% 10% [ 8 ]

Total dos votos : 80

.::Registre-se no 4Shared::.

.::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.

Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!

VISITAS DO FORUM

Quantas Pessoas Ja visitaram o Forum:
Contador de Visitas

~MENU~

INICIO
LOGIN
MENSAGENS(MP)
HACKERS/BOT'S
XML'S/SPT'S
CHAT ONLINE
TV ONLINE
JOGAR AQW
AULAS DESIGN
RELEASES
BLOG IMPERADORES

contador

Parceiros

.::PARCEIROS::.

Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui

.::Faça uma Doaçao ao Forum::.

.::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki

.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:

Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.

Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

Compartilhe

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

Mensagem por Wloginho em Dom 14 Ago - 11:10

Bom pessoal eu jogando AQW no PvP e vi que muitos Dlord(lvl.40)(Modestia a parte) estavam em sua maioria perdendo para mim, então resolvi fazer um guia de Dlord, bem vamos começar.
    »«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Nome:Dragonlord
    »»

Tipo:Free, Special Offer
    »»
    Tipo de batalha:PvPx1, PvPx5, PvM(Bom comigo acho que ela é util para tudo dependendo dos Enchacements)
    »»
    Breve previa: Dragonlord e considerada por muitos a melhor classe do jogo sendo que a maioria das classes pode ficar boa com um pouco de sorte do usuario e do como ele joga(Enchacements e Itens), por exemplo Beserker e muito mais efetiva no PvPx1 do que a Dragonlord, pois uma das skills de dano da Dragonlord ataca dois alvos sendo que com um bom Enchacement Luck e com pouca mana e possivel tirar danos de 1k em cada alvo, ja beserker pode tirar 2k de dano mas somente em um alvo. Com a Dragonlord os melhores itens são do tipo instavel(Dano minimo quase 0 e maximo superior que o normal)
    «»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Skills:

Cleave
    Descrição:Da um dano moderado em dois alvos em uma pequena area.
    Tipo: Fisico
    Breve previa:Bom essa skill tira danos moderados do seu oponente sendo que se usado com a skill Cursed blood pode tirar altos danos(700, 600 e 800) em dois alvos(Com enchacement luck)
    Tempo de recarga: 4 segundos, Custo de mana: 20 pontos

Heated Blade
    Descrição:Tira um dano baixo(30~35%) e aplica Searing Heat no alvo que diminui a velocidade e a chance de Hit do alvo em 5%, essa habilidade pode ser usada 4 vezes fazendo uma redução de 20% na velocidade e na chance de Hit.
    Breve previa: Uma skill não muito util nos PvPx5 e um pouco util no PvPx1, mas muito boa em solo Boss, ou em monstros muito fortes, ele no total tira 20% da velocidade e da chance de atacar, sendo muito boa para boss por motivos obvios.
    Tempo de recarga: 4 segundos, Custo de Mana: 15 pontos

Lifestealer
    Descrição:Ela tira dano dependendo da diferença entra o seu HP maximo e seu HP atual, sendo que quanto maior o maximo e quanto menor o atual mais o dano fica maior, tirando dano de 1,5k(se combinado com a sua ultima skill), e de quebra recuperando seu HP de acordo com o dano causado.
    OBS. Caso voce use essa skill e o oponente de Dodge ou Miss voce ainda recupera HP e não tem custo de mana.
    Breve previa:Essa é a skill, ela permite voce ir em PvP e PvM, na minha opinião caso Dragonlord não tivesse essa skill ela não seria uma classe tão boa.
    Tempo de recarga: 10 segundos, Custo de mana: 35 pontos

Furious & Resolute
    Descrição:Aumenta todo dano causado em 15% e diminui todo recebido em 10%
    Tipo: Passiva
    Breve previa: A maioria dos jogadores nem prestam atenção em suas skills passivas, mas com o Dragonlord sua skill Furious que aumenta o dano causado combinado com a sua ultima skill tira 27% de dano a mais no alvo, pode não parecer muito mas faz bastante diferença.

Cursed Blade
    Descrição:Da um dano inversamente proporsional a sua MP atual com a maxima, resumindo mesma coisa da Lifestealer com o HP só que aqui é com MP, e ataca dois alvos ao mesmo tempo, aplicando Cursed Blood que aumenta em 12% o dano recebido no alvo.
    Tipo: Fisica
    Breve previa: Essa skill e o começo de qualquer combate e sua continuação, se usada com somente 20 de mana(Minimo requerido para uso) e possivel tirar em dois alvos diferentes 1k de dano aplicando ainda de quebra Cursed Blood.
    Tempo de recarga: 8 segundos, Custo de mana: 20 pontos
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Como usar a classe:

PvPx1:
    5-2-1-4-5
    Bom eu considero essa a sequencia PvPx1 sendo que voce pode usar a que quiser sendo que na minha opinião comece com Cursed Blade, com esse combo voce tira dano e no fim se cura quando prescisar sendo que com essa não se deve passar de etapa por etapa voce pode permancer em uma etapa, sempre passando o tempo com 1-1-1 ou 2-1-2.
    PvPx5
    5-2-1-5-2
    Nessa daqui se prioriza suas skills de multiplos alvos pricipalmente Cursed Blood que pode tirar dois danos de 1k, lembre-se voce pode ficar repitindo uma das etapas sempre passando o tempo com 1-1-1 ou 2-1-2.
    PvM&Boss
    PvM:Iguazinha a PvPx5
    Boss:Igualzinha a PvPx1
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Enchacements:
    Com essa classe como pode ver na seção skills ela e de dano fisico ou seja os enchacements são de Fighter e Luck, sendo Full Luck, ou Metade Metade, ou Luck com uma fighter aqui abaixo alguns exemplos que podem ser seguidos sendo que e sempre bom customizar com o seu jeito de jogar:
    Luck e uma Fighter
    Class: Lucky
    Sword: Lucky/Fighter
    Cape: Lucky
    Helm: Lucky
    Metade Metade(+Luck)
    Class:Lucky
    Sword:Fighter
    Cape:Fighter
    Helm:Lucky
    Metade Metade(+Endurance e +Fighter)
    Class: Fighter
    Sword: Lucky
    Cape Fighter
    Helm: Lucky
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Inimigos Ruins

Dodge Classes:Rogue e a suas variações, e Ninja se a batalha durar um pouco mais.

Mage Class:Se voce deixar eles usarem seus combos de skills ele podem te deitar com altos hits

Beserker:Essa classe em especial no PvPx1 e muito chatinha de vencer, pois seu forte e deixar o inimigo muito rapido sem vida, e a beserker quer exatamente isso, se fosse possivel acho que os jogadores experientes gostariam de começar uma partida com pouquissima vida para hitar uns 2k de dano em voce silent

Warrior&Ninja*:A Warrior e Ninja class são classe tambem são um tanto chatas de lutar pois ela tem stun que atrapalha a sua vida.
    OBS. Essas classes são só dificeis não impossiveis de ganhar, pois cada uma tem uma coisinha que te atrapalha;

«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Thank you e até a proxima pessooooaaaaalllll :p
    «»«»«»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Creditos:
    -Eu pelo guia e uma pequena rederização de duas imagens.
    -AQWorlds Wiki pelas imagens.
    -TableTop por lembrar e recomendar a Warrior Class nos inimigos ruins por causa do seu stun...

Última edição por Wloginho em Qua 30 Nov - 1:48, editado 6 vez(es)

Te Ajudei? Entao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Retribua Meu Favor!
    Razz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Razz
    Razz [TUTO]Tutorial de Ninja[TUTO](Ainda não terminei) Razz

Ter a consciencia limpa, é ter memoria fraca

Recomendo a voçês que gostam de animes assitirem Fate/Zero e Fate/Stay Night
    Archer, meu personagem preferido!(Clique na frase para abrir):

FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

FUNDADOR MASTER

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

Mensagem por FelipeWinchester em Dom 14 Ago - 12:01

Booa Wlog Very Happy
    Ajuda Bastante quem Tem DL .-.
    DL tbm e Fraca Contra Warrior, Pelos Seus Altos Niveis de Stun, Mais nao Impossivel .-.

Copiar é Permitido, Contando que Contenha os Merecidos Creditos ao Forum! (Caso Nao Tenha os Devidos Creditos,Estarei Iniciando uma Guerra contra o Forum ou Blog Copiando Tal Conteudo sem Creditos!)

.::Mini [b]Imperadores::.[/b]
    Spoiler:

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Novo Video, Assista Clicando
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Dom 14 Ago - 13:04

Verdade vou Att o guia com sugestões

Te Ajudei? Entao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Retribua Meu Favor!

SkullMan
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

Mensagem por SkullMan em Seg 15 Ago - 15:11

Muito Bom Wloginho,vai ajudar muitas pessoas =D

รи๏w
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

Mensagem por รи๏w em Ter 16 Ago - 16:02

DL eh mesmo uma das melhores do jogo de longe,mas com uma evolved shaman ou beserker da pra vencê-la sem suar muito=)

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Ter 16 Ago - 17:08

Como eu disse ela e boa para tudo e com um pouco de sorte sem lag, e com um bom jogador acho que a DL pode levar qualquer classe, isso tambem vale para as outras mas DL e a mais facil de se ganhar.

Kyomech
    ADMINS RANK MAX

ADMINS RANK MAX

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: Infinito²

Mensagem por Kyomech em Ter 16 Ago - 18:16

kkkk
    DL num é taum boa assim. bota um Necro contra ou um shaman. dl nunka ganha

Se a vida lhe da limões, faça uma limonada

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Ter 16 Ago - 18:28

Discordo da pra ownar necro brincando e shaman e só se o cara tiver muita sorte(geralmente tem Rolling Eyes) dar os seus hits altos, mas se voce estiver de life full usando o lifestealaer só se o shaman hitar muito mesmo, mas como eu disse tudo depende dos enchancements e da sorte do usuarario Very Happy

SkullMan
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

Mensagem por SkullMan em Ter 16 Ago - 22:01

Concordo com o Kimbous,nem acho Dl nao forte assim

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Ter 16 Ago - 22:08

Como eu disse depende bastante da sorte e tambem gosto e ©ú cada um com o seu ;D

รи๏w
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

Mensagem por รи๏w em Dom 6 Nov - 15:34

Bom ao menos ela ''ja foi'' uma das melhores classes do jogo mas agora com essa super lotação de classes novas chegando ela ta meio esquecida,ainda da pra vencer a maiioria das classes se souber jogar com ela mas dificil vencer a vindicator. -_-\"

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Seg 7 Nov - 14:08

Sim Vind vei pra fuder lgal, provavelmente se niguem fizer um guia antes eu devo ta postando.

paulinho1589
    MEMBROS RANK 2

MEMBROS RANK 2

Mochila

Mensagem por paulinho1589 em Seg 21 Nov - 18:43

realmente, muito raro dl derrotar rogue ou ninja!Exclamation

Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila

Mensagem por Wloginho em Qua 30 Nov - 11:05

Não mesmo owno brincando, o povo para achar que DL "foi" uma otima classe, chegou Vindicator mas ainda é muito boa para tudo --´

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:57

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 22:57