Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Atenaa10

BEM VINDO AO CLAN IMPERADORES!

ATENÇAO, NENHUM CONTEUDO DO FORUM E ATUALIZADO A 10 ANOS, NAO USEM NENHUM PROGRAMA DAKI! NEM ABRAM LINKS!
O FORUM NAO FOI EXCLUIDO AINDA, POR PURA NOSYALGIA DE MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE MUITOS VIVENCIARAM!
SINTA-SE AVONTADE PARA PASSEAR! Tenha uma boa estadia!



IMPERADORES CLAN AQW - AJUDAS CHATS DICAS HACKERS BOTS AUTOERS E MUITO MAIS!




Participe do fórum, é rápido e fácil


Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Atenaa10

BEM VINDO AO CLAN IMPERADORES!

ATENÇAO, NENHUM CONTEUDO DO FORUM E ATUALIZADO A 10 ANOS, NAO USEM NENHUM PROGRAMA DAKI! NEM ABRAM LINKS!
O FORUM NAO FOI EXCLUIDO AINDA, POR PURA NOSYALGIA DE MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE MUITOS VIVENCIARAM!
SINTA-SE AVONTADE PARA PASSEAR! Tenha uma boa estadia!



IMPERADORES CLAN AQW - AJUDAS CHATS DICAS HACKERS BOTS AUTOERS E MUITO MAIS!


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

Votação

Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum?
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 21029%Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 210 29% [ 23 ]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 21026%Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 210 26% [ 21 ]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 21018%Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 210 18% [ 14 ]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 21018%Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 210 18% [ 14 ]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 21010%Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 210 10% [ 8 ]

Total de votos : 80

.::Registre-se no 4Shared::.


.::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.

Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!

Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 4shared_logo

VISITAS DO FORUM

Quantas Pessoas Ja visitaram o Forum:
Contador de Visitas

Últimos assuntos

» [BOT] Dark Mystic 4.1 [BOT], bora galera que tiver ainda jogando aqui vai
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySex 27 Dez - 23:12 por DarkFenix__

» Codigos de Pet,Sponzard,Pet e ... ''Veja e deixe uma mensagem''
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptyTer 5 Nov - 22:41 por IIIZikaDoBagui

» Codigos de Pet,Sponzard,Pet e ... ''Veja e deixe uma mensagem'' (Atualizado)
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySáb 17 Ago - 22:52 por Wloginho

» Gold e XP . Rápido By:Schin
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySex 26 Jul - 7:30 por IIIZikaDoBagui

» TOPICO NEW [TUTORIAL UNDEAD SLAYER]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySex 12 Jul - 21:28 por Jack

» Killeu Server - Fodasticamente Foda *ATUALIZADO*
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySex 1 Fev - 17:42 por mailol

» Pack de Bordas em PSD para editar
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptyTer 22 Jan - 8:56 por lewmata

» Lista com Todos os Packets UTEIS! [Novo]
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptyQua 9 Jan - 22:41 por alyon

» . .:::DARK MYSTIC 0.20 e Anteriores ::.(O MELHOR!)
Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE EmptySex 2 Nov - 22:01 por imperadores

~MENU~


INICIO
LOGIN
MENSAGENS(MP)
HACKERS/BOT'S
XML'S/SPT'S
PERFIL
CHAT ONLINE
TV ONLINE
JOGAR AQW
AULAS DESIGN
RELEASES
BLOG IMPERADORES

__________

contador

Parceiros

.::PARCEIROS::.





Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui

.::Faça uma Doaçao ao Forum::.

.::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki

.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:

Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.

+2
Kyomech
FelipeWinchester
6 participantes

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Dom 14 Ago - 11:10

    Bom pessoal eu jogando AQW no PvP e vi que muitos Dlord(lvl.40)(Modestia a parte) estavam em sua maioria perdendo para mim, então resolvi fazer um guia de Dlord, bem vamos começar.
    »«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Nome:Dragonlord
    »»
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 290pxmaleandfemaledrago
    Tipo:Free, Special Offer
    »»
    Tipo de batalha:PvPx1, PvPx5, PvM(Bom comigo acho que ela é util para tudo dependendo dos Enchacements)
    »»
    Breve previa: Dragonlord e considerada por muitos a melhor classe do jogo sendo que a maioria das classes pode ficar boa com um pouco de sorte do usuario e do como ele joga(Enchacements e Itens), por exemplo Beserker e muito mais efetiva no PvPx1 do que a Dragonlord, pois uma das skills de dano da Dragonlord ataca dois alvos sendo que com um bom Enchacement Luck e com pouca mana e possivel tirar danos de 1k em cada alvo, ja beserker pode tirar 2k de dano mas somente em um alvo. Com a Dragonlord os melhores itens são do tipo instavel(Dano minimo quase 0 e maximo superior que o normal)
    «»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Skills:

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 55pxcleave
    Cleave
    Descrição:Da um dano moderado em dois alvos em uma pequena area.
    Tipo: Fisico
    Breve previa:Bom essa skill tira danos moderados do seu oponente sendo que se usado com a skill Cursed blood pode tirar altos danos(700, 600 e 800) em dois alvos(Com enchacement luck)
    Tempo de recarga: 4 segundos, Custo de mana: 20 pontos

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 55pxheatedblade
    Heated Blade
    Descrição:Tira um dano baixo(30~35%) e aplica Searing Heat no alvo que diminui a velocidade e a chance de Hit do alvo em 5%, essa habilidade pode ser usada 4 vezes fazendo uma redução de 20% na velocidade e na chance de Hit.
    Tipo: Fisico
    Breve previa: Uma skill não muito util nos PvPx5 e um pouco util no PvPx1, mas muito boa em solo Boss, ou em monstros muito fortes, ele no total tira 20% da velocidade e da chance de atacar, sendo muito boa para boss por motivos obvios.
    Tempo de recarga: 4 segundos, Custo de Mana: 15 pontos

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 55pxlifestealer
    Lifestealer
    Descrição:Ela tira dano dependendo da diferença entra o seu HP maximo e seu HP atual, sendo que quanto maior o maximo e quanto menor o atual mais o dano fica maior, tirando dano de 1,5k(se combinado com a sua ultima skill), e de quebra recuperando seu HP de acordo com o dano causado.
    OBS. Caso voce use essa skill e o oponente de Dodge ou Miss voce ainda recupera HP e não tem custo de mana.
    Tipo: Fisico
    Breve previa:Essa é a skill, ela permite voce ir em PvP e PvM, na minha opinião caso Dragonlord não tivesse essa skill ela não seria uma classe tão boa.
    Tempo de recarga: 10 segundos, Custo de mana: 35 pontos

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 55pxlolol
    Furious & Resolute
    Descrição:Aumenta todo dano causado em 15% e diminui todo recebido em 10%
    Tipo: Passiva
    Breve previa: A maioria dos jogadores nem prestam atenção em suas skills passivas, mas com o Dragonlord sua skill Furious que aumenta o dano causado combinado com a sua ultima skill tira 27% de dano a mais no alvo, pode não parecer muito mas faz bastante diferença.

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 55pxcursedblood
    Cursed Blade
    Descrição:Da um dano inversamente proporsional a sua MP atual com a maxima, resumindo mesma coisa da Lifestealer com o HP só que aqui é com MP, e ataca dois alvos ao mesmo tempo, aplicando Cursed Blood que aumenta em 12% o dano recebido no alvo.
    Tipo: Fisica
    Breve previa: Essa skill e o começo de qualquer combate e sua continuação, se usada com somente 20 de mana(Minimo requerido para uso) e possivel tirar em dois alvos diferentes 1k de dano aplicando ainda de quebra Cursed Blood.
    Tempo de recarga: 8 segundos, Custo de mana: 20 pontos
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Como usar a classe:
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE 330pxdragonlord
    PvPx1:
    5-2-1-4-5
    Bom eu considero essa a sequencia PvPx1 sendo que voce pode usar a que quiser sendo que na minha opinião comece com Cursed Blade, com esse combo voce tira dano e no fim se cura quando prescisar sendo que com essa não se deve passar de etapa por etapa voce pode permancer em uma etapa, sempre passando o tempo com 1-1-1 ou 2-1-2.
    PvPx5
    5-2-1-5-2
    Nessa daqui se prioriza suas skills de multiplos alvos pricipalmente Cursed Blood que pode tirar dois danos de 1k, lembre-se voce pode ficar repitindo uma das etapas sempre passando o tempo com 1-1-1 ou 2-1-2.
    PvM&Boss
    PvM:Iguazinha a PvPx5
    Boss:Igualzinha a PvPx1
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Enchacements:
    Com essa classe como pode ver na seção skills ela e de dano fisico ou seja os enchacements são de Fighter e Luck, sendo Full Luck, ou Metade Metade, ou Luck com uma fighter aqui abaixo alguns exemplos que podem ser seguidos sendo que e sempre bom customizar com o seu jeito de jogar:
    Luck e uma Fighter
    Class: Lucky
    Sword: Lucky/Fighter
    Cape: Lucky
    Helm: Lucky
    Metade Metade(+Luck)
    Class:Lucky
    Sword:Fighter
    Cape:Fighter
    Helm:Lucky
    Metade Metade(+Endurance e +Fighter)
    Class: Fighter
    Sword: Lucky
    Cape Fighter
    Helm: Lucky
    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
    Inimigos Ruins
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Rogue00
    Dodge Classes:Rogue e a suas variações, e Ninja se a batalha durar um pouco mais.
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Mage00
    Mage Class:Se voce deixar eles usarem seus combos de skills ele podem te deitar com altos hits
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Berserker00
    Beserker:Essa classe em especial no PvPx1 e muito chatinha de vencer, pois seu forte e deixar o inimigo muito rapido sem vida, e a beserker quer exatamente isso, se fosse possivel acho que os jogadores experientes gostariam de começar uma partida com pouquissima vida para hitar uns 2k de dano em voce silent
    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Warrior00
    Warrior&Ninja*:A Warrior e Ninja class são classe tambem são um tanto chatas de lutar pois ela tem stun que atrapalha a sua vida.
    OBS. Essas classes são só dificeis não impossiveis de ganhar, pois cada uma tem uma coisinha que te atrapalha;

    «»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»««»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Thank you e até a proxima pessooooaaaaalllll :p
    «»«»«»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
    Creditos:
    -Eu pelo guia e uma pequena rederização de duas imagens.
    -AQWorlds Wiki pelas imagens.
    -TableTop por lembrar e recomendar a Warrior Class nos inimigos ruins por causa do seu stun...


    Última edição por Wloginho em Qua 30 Nov - 1:48, editado 6 vez(es)
    FelipeWinchester
    FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

    FUNDADOR MASTER


    Mensagens : 737

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por FelipeWinchester Dom 14 Ago - 12:01

    Booa Wlog Very Happy
    Ajuda Bastante quem Tem DL .-.
    DL tbm e Fraca Contra Warrior, Pelos Seus Altos Niveis de Stun, Mais nao Impossivel .-.
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Dom 14 Ago - 13:04

    Verdade vou Att o guia com sugestões
    SkullMan
    SkullMan
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 131

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por SkullMan Seg 15 Ago - 15:11

    Muito Bom Wloginho,vai ajudar muitas pessoas =D
    รи๏w
    รи๏w
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 168

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por รи๏w Ter 16 Ago - 16:02

    DL eh mesmo uma das melhores do jogo de longe,mas com uma evolved shaman ou beserker da pra vencê-la sem suar muito=)
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Ter 16 Ago - 17:08

    Como eu disse ela e boa para tudo e com um pouco de sorte sem lag, e com um bom jogador acho que a DL pode levar qualquer classe, isso tambem vale para as outras mas DL e a mais facil de se ganhar.
    Kyomech
    Kyomech
    ADMINS RANK MAX

    ADMINS RANK MAX


    Mensagens : 188

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: Infinito²

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Kyomech Ter 16 Ago - 18:16

    kkkk
    DL num é taum boa assim. bota um Necro contra ou um shaman. dl nunka ganha
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Ter 16 Ago - 18:28

    Discordo da pra ownar necro brincando e shaman e só se o cara tiver muita sorte(geralmente tem Rolling Eyes) dar os seus hits altos, mas se voce estiver de life full usando o lifestealaer só se o shaman hitar muito mesmo, mas como eu disse tudo depende dos enchancements e da sorte do usuarario Very Happy
    SkullMan
    SkullMan
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 131

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por SkullMan Ter 16 Ago - 22:01

    Concordo com o Kimbous,nem acho Dl nao forte assim
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Ter 16 Ago - 22:08

    Como eu disse depende bastante da sorte e tambem gosto e ©ú cada um com o seu ;D
    รи๏w
    รи๏w
    MEMBRO CHEFE

    MEMBRO CHEFE


    Mensagens : 168

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por รи๏w Dom 6 Nov - 15:34

    Bom ao menos ela ''ja foi'' uma das melhores classes do jogo mas agora com essa super lotação de classes novas chegando ela ta meio esquecida,ainda da pra vencer a maiioria das classes se souber jogar com ela mas dificil vencer a vindicator. -_-\"
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Seg 7 Nov - 14:08

    Sim Vind vei pra fuder lgal, provavelmente se niguem fizer um guia antes eu devo ta postando.
    paulinho1589
    paulinho1589
    MEMBROS RANK 2

    MEMBROS RANK 2


    Mensagens : 13

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por paulinho1589 Seg 21 Nov - 18:43

    realmente, muito raro dl derrotar rogue ou ninja!Exclamation
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

    AntigaSTAFF


    Mensagens : 109

    Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Wloginho Qua 30 Nov - 11:05

    Não mesmo owno brincando, o povo para achar que DL "foi" uma otima classe, chegou Vindicator mas ainda é muito boa para tudo --´

    Conteúdo patrocinado


    Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE Empty Re: Guia Completo da DRAGON LORD CLASSE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 8:25