Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum. Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro. quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente. se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando. quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente. Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento. Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.

Votação

Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum?
Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 21029%Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 210 29% [ 23 ]
Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 21026%Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 210 26% [ 21 ]
Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 21018%Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 210 18% [ 14 ]
Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 21018%Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 210 18% [ 14 ]
Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 21010%Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 210 10% [ 8 ]

Total dos votos : 80

.::Registre-se no 4Shared::.

.::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.

Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 4shared_logo

VISITAS DO FORUM

Quantas Pessoas Ja visitaram o Forum:
Contador de Visitas

~MENU~

INICIO
LOGIN
MENSAGENS(MP)
HACKERS/BOT'S
XML'S/SPT'S
CHAT ONLINE
TV ONLINE
JOGAR AQW
AULAS DESIGN
RELEASES
BLOG IMPERADORES

contador

Parceiros

.::PARCEIROS::.

Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui

.::Faça uma Doaçao ao Forum::.

.::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki

.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:

Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !!

Zero
    Zero
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 56489

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Empty Quia Basico De como usar sua Ranger Class !!

Mensagem por Zero em Sab 23 Abr - 15:58

Achei esse quia na net.To loko par ter essa class mais ainda to em rank 6.

Então.. Vamos Ver ?

Como vocês já devem saber, a Ranger Class é Vendida no Shop de Rep do Zhoom por 50,000 Gold + Rank 10 Sandsea. Seu preço de venda é 12,500 Gold.
    Dano da Weapon de 100% com velocidade 2.0

Mas chega de Teoria e vamos à Pratica ?
    Como qualquer Class estilo Spell, um bom enhacement é Wizard certo?
    Wizard é vendido pela Arcana, em Trainers (/Join Trainers) :
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Arcana

No Helm e na Cape uma boa combinação é sempre Luck, tanto para Clases Spell ou Classes de ataque.
    Quem vende Enhacement Luck é o Cysero, em Yulgar (/Join Yulgar) :
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Cysero

Na Weapon (arma) pode ser usado tanto Luck (Vendido por Cysero) quando Fighter, eu prefiro Fighter.
    Thok é o NPC que vende Enhacement Fighter, em Trainers (/Join Trainers) :
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Thok

Hhmm, e agora ? O que falta ?
    Guia de Como usá-la é claro !
    Esses são os Skills da Ranger Class :
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Rangerskills
    E agora os Skills numerados para vocês verem como ela deve ser usada :
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Rangerskillsnumerados

A sequencia que eu indico-lhes é : 52 -34
    O Vampiric Shot Deve ser usado para dar um Critical Leve, te curar por um certo tempo e aumentar o poder do Mark for Death que é o próximo a ser usado, ele pode ser usado 5 vezes com o poder de reduzir o ataque do inimigo, 5% a menos em cada ataque, que somados são 25% a menos. Logo depois use Scorching Arrow ele prolonga o efeito deo Mark, alem de ser o segundo Skill mais forte dessa Class. Por ultimo, use o Explosive Bolt ele é o Skill mais forte dessa Class alem de atacar 2 Monstros, o dano dele é aumentado também é aumentado como Mark.
    Enquanto o Vampiric Shot carrega, vá usando Mark for Death +Explosive Bolt, até poder fazer a sequência novamente (dependendo da situaçãcyclops
    Outra dica, correr enquanto usa essa Class aumenta e muito seus criticals, tanto contra monstros normais, quanto no PVP.

Miss
    Miss
    Member's Femininas Rank 3

Member's Femininas Rank 3

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 10000

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Empty Re: Quia Basico De como usar sua Ranger Class !!

Mensagem por Miss em Sab 23 Abr - 16:03

Woww Belo tuto sou rank 7 em sandsea mais tou com preguiça de rp Sad

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! GSzAP
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! QnbC0
    FelipeWinchester
    FelipeWinchester
    FUNDADOR MASTER

FUNDADOR MASTER

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: ¹°°°°''

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Empty Re: Quia Basico De como usar sua Ranger Class !!

Mensagem por FelipeWinchester em Dom 24 Abr - 13:01

Otimo Tuto, Vou usar Ele quando pegar a ranger XD

Copiar é Permitido, Contando que Contenha os Merecidos Creditos ao Forum! (Caso Nao Tenha os Devidos Creditos,Estarei Iniciando uma Guerra contra o Forum ou Blog Copiando Tal Conteudo sem Creditos!)

.::Mini [b]Imperadores::.[/b]
    Spoiler:
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! RI814Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! 2l0peQuia Basico De como usar sua Ranger Class !! UxkPz

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! SignaqwESCpedr
    Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Novo Video, Assista Clicando
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Barra510
    Bow-Lost
    Bow-Lost
    Auxiliar

Auxiliar

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

Mensagem por Bow-Lost em Dom 24 Abr - 13:45

otimo tuto continue assim Surprised

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Lost10

Apple
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 350

Mensagem por Apple em Ter 19 Jul - 17:36

Tava procurando um tuto tipow esse fas tempo..
    mas tava sem rank sandsea .
    vlw Fui
    Kurosaki Ichigo
    Kurosaki Ichigo
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

Mensagem por Kurosaki Ichigo em Seg 8 Ago - 16:01

vlw pelo tuto
    Wloginho
    Wloginho
    AntigaSTAFF

AntigaSTAFF

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 1

Mensagem por Wloginho em Ter 9 Ago - 17:54

Otimo tuto ajuda bastante, pricipalmente no PvP, nem sabia por onde sair, apesar de ja ter visto ele...

Te Ajudei? Entao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Retribua Meu Favor!
    Razz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Razz
    Razz [TUTO]Tutorial de Ninja[TUTO](Ainda não terminei) Razz

Ter a consciencia limpa, é ter memoria fraca

Recomendo a voçês que gostam de animes assitirem Fate/Zero e Fate/Stay Night
    Archer, meu personagem preferido!(Clique na frase para abrir):
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Archer1
    Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Archer2b
    SkullMan
    SkullMan
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 51

Mensagem por SkullMan em Qua 10 Ago - 22:35

Vlwww ajudo mt
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    DESIGNER JUNIOR

DESIGNER JUNIOR

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 50

Mensagem por Uchiha Madara em Qui 11 Ago - 21:54

krai melhor tuto q ja vi

Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Progif

evite acidentes faça de propósito

é muita treta mano eh muita treta muita treta mano vixi eh muita treta: assista o video clickando aki
    รи๏w
    รи๏w
    MEMBRO CHEFE

MEMBRO CHEFE

Mochila
    Pedras do Fogo Pedras do Fogo: 0

Mensagem por รи๏w em Sab 27 Ago - 15:20

bom tutorial
    emerson_comando
    emerson_comando
    MEMBROS

MEMBROS

Mensagem por emerson_comando em Sex 14 Out - 7:57

eu ja peguei a ranger faiz tempo eu indico os encantos

class:thief
    cape :thief
    helm :thief
    arma :luck
    meus atacks com esses encantos sao de 700 ou +

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[img][/img]Quia Basico De como usar sua Ranger Class !! Rangerr

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 11 Ago - 15:48