|
Olá Amigos e membros do forum AQW Imperadores, estou aki so pra falar sobre o futuro do forum.
Como sabem, eu Nao estou mais jogando devido ao meu char que foi banido a um tempo atras, e desisti de recuperar, entao nao tenho mais motivos nem animo pra manter o forum atualizado, entao como ja devem ter notado,ele esta abandonado. os posts e todo conteudo nao apagarei, muito menos o forum, ate pq nao consigo acabar com toda essa nossa trilhagem. entao se alguem ainda quizer entrar e postar, ajudar seus amigos aki postando atualizaçoes, estarei dando permissao para todos postarem, diante das regras claro.
quem se mostrar mto ativo, estarei dando admin para cuidarem da ordem, e tentarem levantar o imperio novamente.
se conseguirem, estarei passando a liderança para ele e junto. o poder do painel de controle. entao quem quizer ajudar, so registrar e postar, estarei me notificando dos posts pelo meu Celular e verei os membros q estao se destacando e esforçando.
quem conseguir levantar o forum, tambem estarei doando 2mil acs quando ele estiver ativo novamente.
Desde ja agradeço a toda familia Imperadores. amo muito isso aki e todas as amizades aki feitas. Mais a vida continua, e nao vo ser egoista prendendo este forum pro esquecimento.
Bom Jogo e bom trabalho. Que o imperio se Erga aki.
|
Votação | | Qual cor Voce queria Que fosse o Proximo Tema do Forum? | Branco,Cinza(simples) | | 29% | [ 23 ] | Preto,Vermelho | | 26% | [ 21 ] | branco,vermelho(simples) | | 18% | [ 14 ] | Preto,Laranja | | 18% | [ 14 ] | Preto,Cinza (simples) | | 10% | [ 8 ] |
| Total de votos : 80 |
|
.::Registre-se no 4Shared::. | .::PROBLEMAS COM DOWLOAD?::.
Como ja Devem ter notado, o forum esta com a maioria dos links de Bots,XMLS,SPT's Entre outros, Hospedados no 4SHARED, Entao para voce usurfruir Sem Problemas de Todo o Conteudo do forum, REGISTRE-SE NO 4SHARED Para Baichar nosso Conteudo!
|
Parceiros | .::PARCEIROS::.
Quer Parceria? Copie e cole o codigo abaicho em uma area VISIVEL do seu forum. Depois Informe Aqui
|
.::Faça uma Doaçao ao Forum::. | .::DOAÇOES::.
Doe Para Podermos Melhorar o Forum e Comprar um Dominio ''.COM" Veja como Doar Clicando Aki
.::Saldo Atual::.
R$6,89 / 15,00
Ou Clicando no Botao Abaicho:
Veja oque Voce Ganha Sendo um Doador Clicando Aki.
|
|